quarta-feira, 24 de julho de 2013

Malas Armadas Rumo à Macaé!


5 Calcinhas, 4 meias, 6 camisas, 2 calças, tênis e bota! Ta pronta a minha mala rumo ao III Encontro Kolirius Internacional de Graffiti!

Este final de semana o palco do graffiti nacional (e internacional) será Macaé. Com 50 grafiteiros convidados, incluindo o meu grande amigo chileno Cekis que há algum tempo ilustra a cena novaiorquina, um muro me muitos m2 trará reflexão a este município do estado do Rio de Janeiro que é um grande da industria do petrólio mas que por muitos anos esteve no topo do ranking de violência contra nossos jovens.

O evento é só para convidados, mas nosso carismático organizador Marlon Muk sempre arruma um espacinho pra galera que pintar por lá! Pro pessoal que quiser tirar alguma dúvida, é só entrar em contato no email muk_graffiti@hotmail.com

Pra fechar, lanço aqui a foto da minha pintura do último evento com meus amigos de crew:

Nenhum comentário:

Postar um comentário